terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sonho de consumo para uma vida inteira



Praia é aonde recarrego as minha energias, me renovo, me torno outra, mas devidos as dificuldade da vida tem se tornado tão difícil visitar, porque moro numa cidade aonde não tem praia e devido a correria do dia a dia e a dificuldade em tirar férias vou só adiando as possibilidades de um mergulho no mar. Mas o meu sonho de velhice é poder ter uma pousada numa praia, além de trabalhar em volta da natureza e o calor do mar, poder nas horas de descanso pegar o meu livro, com um bom vinho e deitar numa varanda em frente ao mar e viajar nas páginas dos livros, ou ficar de bobeira apreciando a vista, a brisa do mar o prazer de viver...Ahhh isso não tem preço, como o mar me faz bem ...


                                                                                 

 

              



Nenhum comentário: