segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nutricionista que matou Vitor Gurman em SP recupera direito de dirigir

Como acreditar na justiça desse país, difícil viu. Agente luta, luta e luta para ter uma justiça "justa" e que os culpados paguem pelo que fizeram, aí é só pagar e estão soltos de novo fazendo o que quer. Revoltante, e olha que Graças a Deus nunca perdi um parente assim , mas imagino o que os país desse menino tão cheio de vida sofreram.

A nutricionista Gabriella Guerrero Pereira recuperou na Justiça o direito de voltar a dirigir e a frequentar bares e casas noturnas.
Em 2011, ela atropelou e matou o administrador Vitor Gurman, 24, na Vila Madalena, na zona oeste.
Em maio, a Justiça havia determinado que Gabriella não poderia dirigir nem ir a bares e casas noturnas e que teria que comparecer ao fórum para informar sobre as suas atividades.
A decisão havia sido tomada após o programa "CQC", da TV Bandeirantes, exibir vídeo em que a nutricionista aparecia dirigindo com a habilitação vencida.
As três medidas cautelares impostas a Gabriella já haviam sido suspensas em junho em caráter liminar e foram definitivamente cassadas na última terça-feira.
Segundo o advogado de Gabriella, José Luis de Oliveira Lima, a nutricionista ganhou na Justiça o direito de voltar a dirigir, mas ainda precisa recuperar a sua carteira de habilitação na esfera administrativa.
Marlene Bergamo - 29.jul.2011/Folhapress
A nutricionista Gabriella Guerrero Pereira recuperou na Justiça o direito de voltar a dirigir e a frequentar bares

Nenhum comentário: