terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nostalgia

Sei que no meu blog não tenho o objetivo de falar da minha vida, mas hoje me deu uma vontade de fazer um desabafo, então vou fazer.
Acordei de manhã numa nostalgia das coisas que fazia antes como emprego, faculdade, menos namorado porque o meu namorado é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e olha que não é bem hoje, já temos seis anos de namoro, mas sou apaixonada do mesmo jeito, e tem gente que diz que enjoa, não sei como, ás vezes eu fico pensando nisso, quando você gosta não enjoa e não quero enjoar nunca, porque a sensação é boa demais.
Estava lembrando das escolhas que fiz desde faculdade de Comunicação Integrada em Relações Públicas e Jornalismo. Para confessar nunca trabalhei como Relações Públicas apesar que toda empresa que trabalhamos somos um pouco de Relações Públicas, mas o Jornalismo esse sim eu trabalhei com força, desde a área técnica como editora de imagens, operadora de caracteres, até a área "mentes pensantes" produção, escrita de matérias, criação de pauta, freela de jornais institucionais de empresas, e agora atualmente Analista de rede sociais e uns freela de edição de imagens em casa.
Fiz tantas coisas na tentativa de crescer, algumas deram errado e arrependo ás vezes de ter largado para tentar algo melhor e agora não consigo me encontrar, porque as coisas tomaram outros rumos que tinha planejado. Dizem que não temos que arrepender das coisas passadas, ergue a cabeça de novo e segui em frente! E é isso que vou fazer porque as coisas que aconteceram no passado não tive culpa que deram errado e não posso ficar lamentando, mas que dá saudade dá. Saudade das pessoas, das brincadeiras, da amizade de alguns. Claro que em todo lugar temos que conviver com os falsos, até esses também tenho saudade, porque foram os que mais aprendi, vi que sou muito  verdadeira, e isso me deu mais experiência para seguir e amadurecer mais ainda, a cada dia. Desisti? Nunca jamais, enquanto eu viver e respirar nunca vou desistir de nada, porque viver é bom demais e não podemos perder a essência da vida, que é sempre a esperança e as expectativa de vida, senão perde a graça e o siguinificado que é "Viver", se esvai e vai embora.








Nenhum comentário: