sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Confira a lista das 25 cidades no mundo com melhor qualidade de vida

Que sonho um dia poder morar numa cidade como essas da lista, cidade que você pode transitar tranquilamente, sem medo de ser roubado, ar limpo, transporte eficiente, enfim qualidade de vida. Aqui no Brasil é tudo tão difícil, até para eu sair na esquina de casa é perigoso, apesar que o meu bairro ainda é tranquilo, mas já teve alguns assaltos, e aonde no Brasil não teve assalto? Poder sair a noite sem medo de que não vai voltar, temos que olhar para todos os lados para não ve se não tem ninguém olhando porque pode ser muito perigoso... Que dia vou viver num país tranquilo, com segurança pública, saúde, educação, transporte... Ahhh sonho meu, acho que vou me mudar para Paris que está aí na lista ou Toronto pois achei bem bonito, isso se meu bem for junto!!!!

Nenhum comentário: