terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rock In Rio 2013

O Rock In Rio já confirmou algumas bandas, mas a venda no escuro já estão esgotados  As bandas confirmadas são Iron Maden, Metallica, Ben Harper, Bruce Springsteen,George Berson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx. A banda que estou esperando é o Coldplay será que eles vem esse ano de novo?? Eu vi na Tv e apaixonei com o show deles, apesar que já conhecia as músicas e achei super animado. Eu fui no ano passado para ve o Red Hot Chilli Peppers, mas até chegar a hora da banda tocar que é a última apresentação do dia, eu já está bem cansada porque ficamos muito tempo em pé e as outras bandas desse dia exceto Capital Inicial não eram muito atrativas, e fora que chovia bastante.  São longas horas esperando para a banda a apresentação da banda desejada, mas se não tivesse chovido valia a pena mesmo assim. 

                         Espero que esse ano nesse quesito seja diferente e tenha mais atração.


Nenhum comentário: