quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quero fazer tudo quando estou em casa, mas o tempo não deixa

Quando ficamos em casa arrumamos mais serviço do que estivéssemos trabalhando. O trabalho já é aquela coisa determinada de todos os dias, em casa não, é bem diferente, resta tempo. Em casa eu quero terminar de ler meus livros, fazer  minha academia, voltar tomar um, banho, almoçar, ligar o pc, mexer nas redes sociais, saber o que está acontecendo no mundo,  ler e enviar e-mails, postar no meu blog, olhar a página de concursos, terminar o vídeo da promoção, ir para as aulas de inglês, voltar e não saber se estuda primeiro, arruma o quarto, lancha, ou ve um filme já que tenho milhões de filmes que nem tenho tempo de ve todos, e não sei porque quero mais e mais novidades é igual os livros... Difícil decidir...mas ter variadas escolhas é muito bom só queria ter mais tempo ......
Precioso tempo!!!!


Nenhum comentário: